sábado, outubro 18, 2008

TRÊS EM UM- Mateso, H. F.M e Eduardo Graça


Foi com um sorriso que recebi estes três Dardos. O sorriso que decorreu da simpatia que qualquer dos amigos:
-MATESO:http://artmus.blogspot.com:
-H.F.M.:http://tcores.blogspot.com/
-ABSORTO:http://absorto.blogspot.com/
me inspira. Eles sabem que sou avessa a prémios, correntes e,... etecétera. Que gosto deste meu cantinho como um espaço de liberdade. Que muito provavelmente não iria dar continuidade à corrente... Mesmo assim, lá incluíram o "Aguarelas" e o seu filhote "Reflexos do Olhar". Assim, eu não poderia deixar passar esta oportunidade de lhes dar daqui um grande abraço. Os três, são mesmo ( na minha forma de sentir) pessoas especiais. Como, por outro lado, também estou em sintonia com os valores enunciados no prémio "Dardos", vejo-me a
reincidir, com prazer.

“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras: 1. - Exibir a distinta imagem; 2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; 3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.”

Cabe-me agora indicar os próximos:

"Abencerragem"

"Almocreve das Petas"

"A Lua flutua"

"Ao longe os barcos de flores"

"Codornizes"

"Defender o Quadrado"

"Ofício Diário"

"O Jardim e a Casa"

"O Meu cais"

"Palavras em linha"

"Peciscas"

"Pé de Meia"

"Rua das Pretas"

"Sesimbra"

"Só Poesia e outros items"


e agora, escusado será dizer, a liberdade acima de tudo. Com toda a minha admiração e amizade.

10 comentários:

  1. Obrigada pelo prémio. Também gosto de cá vir!

    ResponderEliminar
  2. Muito e muito obrigado pelo prémio.
    Sabes que o prazer de cá vir (há quantos anos?!) é bem verdadeiro.
    O Aguarelas de Turner faz parte sempre do roteiro do prazer de visitar.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo prémio. Vindo destas aguarelas ainda tem um sabor mais especial.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Também te agradeço a distinção. E sei dos prazeres mútuos que todos sentimos em certos lugares da blogosfera. Como aqui.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parte que te toca e obrigado pela parte que me toca.
    E faço minhas as palavras do Manel.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não deu para reagir no codornizes, mas fica já aqui um beijinho de muito obrigado ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, cara Addiragram! Leio-a desde os tempos do sapo... Por isso fico contente por também gostar do meu blogue preguiçoso. Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Querida Addiragram, fiquei muito feliz com a sua indicação.
    Obrigado.

    bjs.

    Ju Gioli

    ResponderEliminar
  9. Agradeço sensibilizada.
    Um beijinho


    [darei seguimento logo que me seja possível]

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos