sábado, março 28, 2009

VERDADEs E MENTIRAs


Escuso de dizer que colam pouco comigo os prémios e as "correntes". O mesmo não posso dizer relativamente aos meus amigos bloguers, que tanto gosto de visitar. É o caso de JRD e do seu http://bonstemposhein-jrd.blogspot.com . O seu humor por vezes cáustico, mas sempre inteligente e atento, a sua independência, a defesa intransigente dos que estão em desvantagem, a sua escrita solta, escorreita, sincera, e, por fim, os seus comentários capazes de tanto dizer em tão poucas palavras, levam-me a ceder com imenso gosto ao desafio que me lançou, não me esquecendo de sorrir pelo seu prémio "Blog de Cristal".
Cabe-me dizer seis verdades e três mentiras desafiando os meus amigos (aqueles que se derem a esse trabalho) de me " descobrirem a carapuça." Cá vão elas:

1- Sou "louca" por filmes de acção.
2- Já andei de canoa com o meu filho pequenino num rio com crocodilos.
3- Sempre que posso ando a grandes velocidades.
4- Para viajar consigo sempre só levar o essencial.
5- A fotografia é o meu hobby preferido.

6- Dou tudo por um jantar com amigos num restaurante aconchegado e informalmente requintado.

7- Dormi quatro dias na selva, ouvindo o rugido dos leões.
8- Sou capaz de viver no campo por períodos de quinze dias sem ter necessidade de ir à cidade.
9- Sinto-me satisfeita com a minha profissão.

E agora, lá vou "lançar-lhes o isco" a ver se pega, não sem antes os presentear com o "Blog de Cristal".

http://artmus.blogspot.com http://linhacabotagem.blogspot.com http://ponteirosparados.blogspot.com http://abencerragem.blogspot.com http://www.ojardimcasa.blogspot.com

10 comentários:

  1. Olá Addiragram!
    Arrisco: 1, 3 e 4 estão a mais, não?
    Obrigado pela distinção :|
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Confesso que as suas palavras mexeram comigo,são fraternas e lisonjeiras, muito obrigado.
    Aqui vai o meu palpite acerca das inverdades:
    -1,3 e 9
    Como nunca acerto, seja no que for, já sei que falhei.
    Um abraço reconhecido.

    ResponderEliminar
  3. 2,4 e 6 são falsas.
    Obrigada pela escolha. Logo que possa ,lá postarei as minhas verdades-mentiras.
    Bj.

    ResponderEliminar
  4. Ao fim do dia revelarei o vencedor! Bom Domingo a todos.

    ResponderEliminar
  5. O intuitivo vencedor foi R.A.A-"Abencerragem". Os outros também ganharam por ter entrado na brincadeira. E como diz J.R. no seu blog-"Ponteiros Parados"de vez em quando faz-nos bem voltar à adolescência.
    Para os mais "impressionáveis" devo esclarecer que andei de canoa num rio de África com o meu filhote de 3 anos, muito agarradinho a mim e eu a ele, com a garantia de que não havia crocodilos. A "novidade", tive-a depois de pôr os pés em terra. Também é verdade que dormi na selva ouvindo o rugido dos leões mas, com toda a segurança. E um grande abraço a todos!

    ResponderEliminar
  6. eu também ia dizer 1. 3. e 4.
    acho que te conheço um bocadinho!

    ResponderEliminar
  7. Tinha que falhar e a 4 era a mais provável, até porque também eu "levo" sempre o essencial, mas em triplicado... ;)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha dado por este desafio.

    Sem dúvida que o vou agarrar!:))
    Mas pelos vistos já não vou a tempo de te tentar adivinhar...


    um beijinho

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos