sábado, dezembro 01, 2007

Ao sabor do Acaso...

(Aguarelas de Turner)
(Aguarelas de Turner) (ampliar para ler melhor...)
(Aguarelas de Turner)
Posted by Picasa

O prazer da refeição está, para mim, sempre associado ao prazer da comunicação que à volta da mesa acontece. Sem esse fluir solto e prazenteiro, não consigo dizer que uma refeição me agradou, porque, o melhor ficou por acontecer...
Este, foi um dos lugares onde almoçei na Baía. Um primeiro andar de um restaurante italiano - "La Figa"- que me acolheu do sol escaldante, que preparou um prato de marisco agradável e leve, que me atendeu com delicadeza e disponibilidade...permitindo que o almoço com um amigo decorresse da melhor maneira. Como gosto de agarrar o que o acaso me proporciona, adorei descobrir a história do nome do restaurante, bem como esta intercepção cultural que acabou por acontecer. P.S- também provei os sabores fascinantes daqueles lugares (!!!)

3 comentários:

  1. Bela viagem, sente-se o calor do sol, das gentes e do estar.
    Gostei tanto!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A mesa é sempre um lugar de eleição!

    ResponderEliminar
  3. Maravilha de post
    adorei o cardápio.

    bjs.

    Ju gioli

    Ops: as l3tr1n$h4a d3 n@v*

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos