quarta-feira, outubro 17, 2007

CONVERSA à volta de...Blogs

uma oferta de
Steve
Crandall
http://tingilinde.typepad.com

Amigos

durante esta semana "ausento-me" da publicação de posts. Deixo este intervalo de tempo como
espaço de reflexão sobre o fenómeno "blog, de um ponto de vista estritamente individual. As suas implicações ao nível da sociedade, proponho que as deixemos provisoriamente de lado. Se quiserem colaborar escrevam-me para o mail ou deixem comentários. No final da semana apresentarei os diferentes contributos bem como o meu testemunho pessoal . Para já vou iniciar o meu processo de "desintoxicação".....

4 comentários:

  1. Para mim o blog funciona como um estado de espírito, porém, nem sempre coincidente com o dia da publicação.

    ResponderEliminar
  2. desintoxicação? de um vício de bom gosto?


    ... eu sei, a vida não se passa só aqui, mas com moderação pode-se sempre manter o espaço, desde que isso não se torne a nossa obsessão do final do dia (ou mesmo do dia todo).

    Creio que voltarás!

    ResponderEliminar
  3. Na próxima semana tb vou "desligar" o blog por uns dias. De tempos a tempos faço isso e não me custa nada, nem penso no blog. Já me irritei comigo mesmo por ser tão "regular" a postar, houve um período em que me parecia quase uma obrigação. Agora não. Deixo as coisas correrem e "desligadas" ou "activas", passei a dar ao blog um tempo e atenção mínimas. Ele vive dos meus apetites. O certo é que o passatempo não podia afastar-me de outras actividades e interesses. E já não afasta.

    Falo do blog, da navegação na net, das visitas aos outros blogs, das conversas via haloscan. Fiz questão de me desviciar. Por isso tb tu podes ter sentido que as minhas vistas eram menos regulares. ____ mas ainda são constantes porque este "Aguarelas" é muito bonito.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Gostei da proposta e vou mandar um texto sobre o assunto.

    bjs,

    Jugioli

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos