terça-feira, maio 10, 2011

Voando pelos telhados de Bolonha

   (Aguarelas de Turner)

De novo, um intervalo se interpôs nestas publicações. A viagem, desta vez, de trabalho veio quebrar o propósito de vos trazer momentos que me tocaram nestas férias de Páscoa.
Não me apraz aproximar lugares dentro de mim. Gosto de ter tempo para os saborear, digerir, reapreciar e, logo mais tarde, partir de novo. Mas, inusitadamente, vi-me a voar das praias do Norte para os telhados de Bolonha. 
Depois desta curta incursão pela sedutora Bolonha voltarei, com todo o prazer, às terras do meu país.


5 comentários:

  1. Que bela foto!Em Bolonha ensinou Galileu...

    ResponderEliminar
  2. adoro telhados! janelas e telhados. Linda foto

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que voltas com prazer! Belíssima foto.

    ResponderEliminar
  4. Uma vista muito bonita.
    Bem regressada.

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelas fotos, são "simples" mas incrivelmente belas. http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos