sábado, junho 30, 2007

UM EXTRA hoje...



Jugioli e Crackdown



http://www.jugioli.blogspot.com/        http://crackdown.blogspot.com/


Como sou bastante avessa a fenómenos massificados começo por ter uma reacção de algum incómodo quando vejo prémios, classificações, nomeações, inter blogs Nada tem a ver esta minha reacção como o não reconhecimento do valor de muitos deles...No entanto, vejo-me com dificuldade a alinhar em fenómenos em cadeia. Acho esta característica tão intrínseca à minha natureza , (talvez, por ter visto em muitos momentos da minha vida, pessoas a tomar decisões impensadas, deixando-se engolfar em fenómenos de grupo) que posso aparentar alguma indiferença relativamente aos outros. A verdade é que preso, acima de tudo, a minha liberdade de pensamento e de escolha. Então porquê o trazer hoje, aqui ,um pouco de vaidadezinha? por duas razões. Duas "nomeações" diferentes e de diferentes lugares na mesma altura quase, tem alguma graça...Depois,... os seus nomes são simpáticos - "sete maravilhas" e "thinking blogger award"e as ideias subjacentes também ... Mas ...acreditam, a principal razão é que nenhum deles se me anunciou e nenhum deles eu conhecia...Foi assim uma simpática surpresa que me permitiu aceder a novos e belíssimos lugares...
Desculpem pois, se não consigo ir atrás da onda...mas não deixei de achar graça...São as nossas contradições!





1 comentário:

  1. Addiragram,
    respeito o seu ponto de vista, e agradeço ter me colocado no blog.

    bjs,

    Jugioli

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos