domingo, agosto 07, 2011

Aguarelas de Turner - Dias de Tempestade

   (Aguarelas de Turner)
De anteontem para ontem desapareceram-me todas as imagens de um blog que construo há cerca de seis anos. Naturalmente que desejo recuperar, o mais depressa possível, este meu lugar de encontro e de cruzamento da escrita com a imagem.
Alguém poderá ter ideia do"fenómeno "ocorrido com o "Aguarelas de Turner"?
Esta perda dá-me uma vez mais a percepção da fragilidade do virtual que se apresenta nos dias de hoje como a"quintaessência"dos tempos modernos. 

4 comentários:

  1. Que horror! Isso é que é um verdadeiro "murro no estômago" perdermos assim o nosso diário digital. Já me aconteceu. E que fiz? Segui as instruções do que lá estava em vez do meu (querido) blog e lá mo recuperaram depois de ter alterado a password.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Vamos ver se tenho a mesma sorte.

    ResponderEliminar
  3. A foto é linda...
    Espero que tudo se resolva em breve.

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu o mesmo e as imagens voltaram como tinham partido, sem explicação.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos