sexta-feira, maio 09, 2014

Ergo uma Rosa...

                    

                             

4 comentários:

  1. Agora, o Blogue parece muito mais fresco... os meus parabéns.
    Quanto á estética e beleza do conteúdo mantem a mesma beleza.

    ResponderEliminar
  2. Esclarecimento:

    Os comentários são normalmente publicados. Só não o serão se forem anónimos ou contiverem conteúdos publicitários ou intrusivos. Podem é demorar a ser publicados, por razões que nada têm a ver com os comentadores.
    Obrigada a todos os que por aqui passam.Se não passarem também não faz mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumo responder anónimo e vejo que o meu comentário identificou-me.
      As minhas desculpas e acredite que não voltarei.
      A porta do meu Blogue está sempre aberta para quem quiser entrar...
      Mais uma vez perdão pelo meu atrevimento.

      Eliminar
  3. O seu comentário nunca foi anónimo.Apresentou sim, protestos veementes pelo facto de não ser imediatamente publicado. Limitei-me a esclarecer as diferentes razões que levam a que não aparecem,ou não apareçam de imediato.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos